"Lula faz penca de acordos na China enquanto direita brasileira defende sonegação e demoniza MST", detona Reinaldo Azevedo

Jornalista demonstrou indignação com as últimas pautas da direita para minar o governo Lula

Comitiva do Brasil na China e Reinaldo Azevedo
Comitiva do Brasil na China e Reinaldo Azevedo (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo detonou a atual postura da extrema direita brasileira em publicação do Twitter feita nesta sexta-feira (14). 

Reinaldo demonstrou indignação com as últimas pautas da direita para minar Lula (PT). Nos últimos dias, opositores do governo federal pautaram as redes com críticas às mudanças desejadas pelo Ministério da Fazenda na regra de isenção de imposto para encomendas internacionais de até US$ 50.

continua após o anúncio

Além disso, a bancada ruralista entrou com pedido de prisão contra o líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile - que, inclusive, foi alvo de críticas de direitistas por estar na comitiva de Lula da viagem à China. Eles alegam que o Stédile é uma "ameaça" à propriedade privada por pertencer a um movimento de "invasores".

De acordo com Reinaldo Azevedo, o presidente do país está trabalhando mais para o capitalismo brasileiro do que a própria direita: "Lula voltará da China com uma penca de acordos que interessam ao capitalismo brasileiro. Por aqui, extrema-direita se dedica à defesa da sonegação e à demonização do maior movimento social do país [o MST]. O pedido de prisão de Stedile é ridículo, além de injustificável." 

continua após o anúncio

>>> Veja em detalhes os acordos assinados por Lula e Xi Jinping na China

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247