Luis Nassif: 'Vendeta, seu nome é Mandetta'
O jornalista Luis Nassif diz que o livro do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta é um testemunho precioso desses tempos de loucura, ao expor "o hospício bolsonariano de dentro"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O livro do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta "expõe o hospício bolsonariano de dentro, o ministro da Educação disputando o título de mais radical; o da Economia sem conseguir sair da frente do espelho, espelho meu; a família Bolsonaro tresloucada, submetendo o futuro do país às suas pirações tenebrosas e ministros militares submissos a um presidente sem noção", escreve Luis Nassif.
"É um livro de defesa, com pouco espaço para a auto-crítica".
"Por exemplo, o racional Mandetta, o homem que coloca a objetividade e o compromisso com a saúde acima das disputas ideológicas, explica porque promoveu o maior desastre sanitário pré-pandemia, o fim do programa Mais Médicos. Porque jamais conseguiria admitir o comércio de pessoas, de médicos cubanos trabalhando e a maior parte da renda indo para o governo cubano".
Nassif expõe sistematicamente sua crítica ao ex-ministro da Saúde demitido por Bolsonaro, comentando seu "ideologismo rasteiro da pior qualidade".
Leia a íntegra no GGN
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247