Luis Costa Pinto: Nise Yamaguchi deveria ter saído presa da CPI
"Ela é uma cínica, uma charlatã, ela foi calhorda, ela foi desrespeitosa com a instituição Senado, com a instituição Congresso", disse o jornalista à TV 247 sobre a médica que prestou depoimento nesta terça-feira à CPI da Covid
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Luis Costa Pinto, em entrevista ao Boa Noite 247 nesta terça-feira (1), afirmou que a médica Nise Yamaguchi, que prestou depoimento à CPI da Covid durante o dia, deveria ter saído presa do Senado Federal depois de ter sido desmascarada como uma "charlatã" que prega o suposto "tratamento precoce" contra a Covid-19.
Para o jornalista, Nise merecia ser presa tanto quanto o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, o ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) Fabio Wajngarten e a secretária do Ministério da Saúde Mayra Pinheiro.
"Essa Nise Yamaguchi é uma cínica. Não vou economizar os adjetivos. Ela é uma cínica, uma charlatã, ela foi calhorda, ela foi desrespeitosa com a instituição Senado, com a instituição Congresso. Ela tinha que ter saído presa dali. Ela é mentirosa, ela não é cientista, ela é charlatã. O senador Otto Alencar foi muito feliz na colocação dele", afirmou.
Luis Costa Pinto ainda disse que a situação da médica no relatório da CPI "será grave".
Nise Yamaguchi foi à CPI nesta terça-feira como convidada, e não como testemunha, como os depoentes anteriores.
Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247