Luciano Hang é bloqueado no Twitter

Empresário bolsonarista, dono das lojas Havan, foi alvo de operação do PF que investiga empresários que defenderam um golpe de Estado contra eleição de Lula

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 com Brasil de Fato -  O perfil no Twitter do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, foi retirado do ar pela plataformas. 

Com autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Hang foi alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Federal, no âmbito da operação que investiga empresários que defenderam um golpe de Estado, em um grupo de WhatsApp, em caso de derrota de Jair Bolsonaro nas eleições. Internautas destacaram no twitter o bloqueio do empresário. 

continua após o anúncio


continua após o anúncio

Além dos mandados de busca e apreensão contra oito empresários, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou a quebra de sigilos bancários e telemáticos e o bloqueio de contas em redes sociais.

Além de Luciano Hang, foram alvos da operação: José Isaac Peres, da rede de shopping Multiplan; Ivan Wrobel, da Construtora W3; José Koury, do Barra World Shopping; Luiz André Tissot, do Grupo Sierra; Meyer Nigri, da Tecnisa; Marco Aurélio Raimundo, da Mormaii; e Afrânio Barreira, do Grupo Coco Bambu.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247