Líder bolsonarista do grupo 300 do Brasil diz ter sofrido ataque hacker dos Anonymous
Militante da agenda bolsonarista está mergulhada em polêmicas e é investigada no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura casos de fake news
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A ativista líder do movimento “300 do Brasil", Sara Fernanda Giromini, conhecida como Sara Winter, usou suas redes sociais para comunicar que teria sido alvo de um ataque hacker. A bolsonarista mergulhada em polêmicas é investigada no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura casos de fake news. A informação é do portal Metrópoles.
“Urgente! O Anonymous divulgou todos os meus dados, incluindo endereço de familiares! Meu Deus, como vou manter meu filho em segurança? Seus covardes! Asquerosos! (Repostando porque o primeiro Tweet eu estava tão nervosa que não rasurei nada) “, relatou Sara Winter através do Twitter.
Segundo a bolsonarista, informações sobre os familiares dela teriam sido divulgados. “Os números de meus familiares já foram invadidos por ameaças de morte. Processaremos CPF por CPF desses canalhas!! Estou avisando, tentem fazer o que quiserem comigo, se tocarem num fio de cabelo do meu filho, se arrependerão pro resto da vida! Deixem minha família em paz!”, alerta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247