Leão Serva diz que Douglas Garcia fez BO contra Vera Magalhães como 'vacina' para questionamentos após ataque

"Cabe uma queixa-crime contra o deputado pelo uso desmesurado e completamente irregular da cadeira que ele tem na Assembleia Legislativa", afirmou diretor de Jornalismo da Cultura

Leão Serva e Douglas Garcia
Leão Serva e Douglas Garcia (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O diretor de Jornalismo da TV Cultura, Leão Serva, que jogou longe o celular do deputado Douglas Garcia ao vê-lo atacando a jornalista Vera Magalhães, afirmou que o parlamentar apenas registrou um boletim de ocorrência contra Vera como uma 'vacina' para prevenir questionamentos acerca do episódio em que intimidou a jornalista nesta terça-feira (13), após o debate entre candidatos ao governo de São Paulo na TV Cultura.

"Ele (Douglas) poderia ter ido à polícia para alegar que houve algum tipo de constrangimento a ele ou alguma coisa assim. Ele visivelmente fez o boletim de ocorrência como uma espécie de vacina para a eventualidade de que evidentemente ele vai ser tema de vários tipos de ataques e questionamentos de diferentes instâncias", analisou Serva em entrevista ao UOL News.

continua após o anúncio

O jornalista também disse estar relativamente otimista quanto à investigação aberta pela Assembléia Legislativa de São Paulo contra o deputado estadual, que pode resultar na cassação de seu mandato: "Tenho certo otimismo em relação a esse questionamento no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa. Por outro lado, cabe uma queixa-crime contra o deputado pelo uso do seu posto e seu cargo, pelo uso desmesurado e completamente irregular da cadeira que ele tem na Assembleia Legislativa. Acho que várias atitudes vão ser tomadas e ele fez o boletim de ocorrência como uma espécie de vacina, para se precaver."

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247