Lata Velha: participante acusa equipe de Huck de trocar seu carro por veículo ilegal

Ambientalista João Marcelo Vieira foi apresentado por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert ao programa. Ele acusa a equipe do Caldeirão do Huck de trocar seu Opala 1979 por um carro adulterado.

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Alçado ao Domingão da Globo no lugar de Fausto Silva, Luciano Huck tem pendências ainda a resolver no quadro Lata Velha, do seu antigo Caldeirão. Ambientalista, João Marcelo Vieira acusa o programa de ter trocado seu Opala SS 1979 por um outro carro, uma caravan, com chassi adulterado.

João Marcelo participou do programa em 2005 (veja na sequência de 4 vídeos abaixo), por intermédio do casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, que o conhece. Segundo o ambientalista, o Opala foi presente de um tio ao pai dele. Depois da morte do pai, o tio teria feito com que ele prometesse nunca vender o automóvel.

continua após o anúncio

“Quando gravei o programa, a placa estava coberta por um adesivo do Lata Velha. Não me entregaram o carro em seguida porque, segundo eles, faltava a documentação. O fato estranho é que, na terça-feira após o quadro ir ao ar, ligaram dizendo que um telespectador havia feito uma proposta de R$ 120 mil pelo carro reformado. Claro que não aceitei”, disse ao portal Uol.

Continue lendo na Fórum

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247