Kotscho: 'Tríduo momesco' dos senadores tem 12 dias
Colunista Ricardo Kotscho critica decisão do Senado de só vai reabrir suas portas pelo Carnaval na próxima segunda-feira, dia 23: “Como neste período não há problemas mais sérios para se enfrentar neste país, nada mais justo, pois eles voltaram ao trabalho, depois de um prolongado recesso, no longínquo dia 1º de fevereiro, e precisavam mesmo desta folga”, ironiza
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O colunista Ricardo Kotscho ironizou a decisão do Senado de parar 12 dias pelo Carnaval, sendo que iniciou suas funções de 2015 no 1° de fevereiro. Leia:
Leia:
"Tríduo momesco" era como os escribas mais antigos se referiam aos três dias de Carnaval. Para os senadores da nossa República, no entanto, não é bem assim.
Ao ler a coluna do meu implacável amigo Carlinhos Brickmann, que tudo vê e conta, descubro que vossas excelências resolveram multiplicar o tríduo por quatro. Sim, o Senado Federal encerrou o expediente no final do dia 11, quarta-feira passada, e só vai reabrir suas portas na próxima segunda-feira, dia 23. Ou seja, eles se autoconcederam 12 dias para curtir os folguedos carnavalescos. Que maravilha!
Como neste período não há problemas mais sérios para se enfrentar neste país, nada mais justo, pois eles voltaram ao trabalho, depois de um prolongado recesso, no longínquo dia 1º de fevereiro, e precisavam mesmo desta folga. Afinal, ninguém é de ferro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247