Kiko Nogueira: se tem um gabinete do ódio, é o do Ciro Gomes
Jornalista do DCM disse na TV 247 que Ciro Gomes é um “idiota sábio”, que não consegue sustentar nenhum de seus ataques a desafetos, assim como fez com veículos progressistas. “Ele engana você, ele começa a falar sobre política externa e você fica impressionado, e você vai ver e não fica nada em pé, é muita espuma”. Assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista e editor do DCM (Diário do Centro do Mundo), Kiko Nogueira, afirmou em entrevista à TV 247 que se há um gabinete do ódio da esquerda operando, este está sob o comando do ex-ministro Ciro Gomes. A declaração responde à acusação de Ciro de que o Brasil 247 e o DCM são veículos formados pelo ex-presidente Lula para funcionarem como um gabinete do ódio da esquerda.
Kiko Nogueira disse que o DCM está processando Ciro pelas acusações e chamou o ex-ministro de “idiota sábio”, que se finge de intelectual mas que não é capaz de sustentar nenhuma de suas afirmações. “O Ciro é um cara que a psiquiatria define como ‘idiot savant’, ele é um cara que engana, ele é um idiota sábio. Ele engana você, ele começa a falar sobre política externa e você fica impressionado, e você vai ver e não fica nada em pé, é muita espuma. Ele começou a atacar a mim, pessoalmente, ao Diário do Centro do Mundo, mas ele simplesmente inventou. Nós fomos para cima e estamos processando ele”.
O jornalista contou suspeitar que Ciro Gomes faça uso de robôs na internet, assim como Jair Bolsonaro, para levantar tags a seu favor e atacar desafetos. “Se há um gabinete do ódio que é paralelo ao do Bolsonaro, é o do Ciro Gomes e do PDT. Eu recebi alguns prints de conversas no Twitter muito suspeitas com horários e as mesmas palavras, você sabe como funciona o robozinho, a mesma coisa do Bolsonaro. Se tem um gabinete operando, alternativo ao do Bolsonaro, é o do Ciro”.
Inscreva-se na TV 247 e assista à fala de Kiko Nogueira:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247