Kennedy: "Ricardo Barros partiu para o ataque na CPI porque não tem defesa"
Segundo o jornalista Kennedy Alencar, Ricardo Barros, na CPI da Covid, "usou mentira como arma política e adotou o modus operandi do bolsonarismo"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Kennedy Alencar, no UOL News, nesta quinta-feira, 12, afirmou que o líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP), atacou a CPI da Covid, em sessão nesta quinta, “porque não tem defesa”.
Segundo o jornalista, Barros "usou mentira como arma política e adotou o modus operandi do bolsonarismo".
A sessão foi encerrada por atritos com os senadores. O deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, afirmou que não pretende recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) mesmo após a promessa de uma convocação futura e prometeu novos embates em um futuro segundo depoimento.
Para Barros, a CPI tenta encontrar uma "narrativa" que não se confirma mais apenas para "prejudicar o governo".
"Eu vou continuar na minha posição de líder do governo, estou sendo atacado na CPI porque sou líder do governo e me comportei dessa forma porque sou líder do governo", declarou.
"Eu sou amigo de todos esses senadores que estavam aqui, mas respeito que a missão deles é atacar o governo, e eles precisam respeitar nossa missão que é defender o governo. É um jogo claro de regras claras".
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247