Kennedy retoma polêmica com Huck e manda ele embalar o monstro que ajudou a parir
O jornalista Kennedy Alencar seguiu com suas críticas a Luciano Huck, após o apresentador curtir uma postagem acusando-o de ser funcionário do PT. O jornalista destacou que tem muito orgulho de ter assessorado Lula em 1994 e que” teria vergonha de ter agido como babaca", referindo-se a Luciano Huck
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Kennedy Alencar seguiu suas críticas a Luciano Huck na manhã desta segunda-feira (15), após o apresentador curtir uma postagem acusando Kennedy de ser um funcionário do PT.
O jornalista destacou que tem muito orgulho de ter assessorado Lula em 1994 e que "teria vergonha de ter agido como babaca ao estimular turismo sexual no Brasil, de ter agido como oportunista ao apoiar um golpe” .
Saiba mais
O jornalista Kennedy Alencar perdeu a paciência com o apresentador Luciano Huck, que apoiou Jair Bolsonaro e vem sendo preparado como o candidato dos bilionários para a eleição presidencial de 2022. "Vc é um babaca oportunista. Não merece participar do debate público. Canalha!, como diria Tancredo, avô do seu comparsa. Canalha! Vc apoiou BOLSONARO", postou Kennedy.
Foi uma resposta a um tweet anterior de Huck nos seguintes termos: “Um mapa mundi q não inclua a utopia, nem vale a pena ser visto, pois deixa de fora o único país onde a Humanidade está sempre aportando. E qdo a Humanidade chegar lá, olha p/ o horizonte e, ao avistar outro país melhor, parte. O progresso é a realização de utopias.” Oscar Wilde.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247