Kennedy: Luiz Moura alarmou o Planalto
Em março, deputado estadual Luiz Moura, do PT paulista, e auxiliares se reuniram com 13 integrantes do PCC, a principal organização criminosa de São Paulo; segundo jornalista Kennedy Alencar, já tem gente no PT que pensa numa pressão mais forte do que a feita sobre André Vargas para que ele abandone a legenda
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A revelação de que o deputado estadual Luiz Moura, do PT paulista, mantinha relações com integrantes do PCC alarmou o Planalto, segundo o jornalista Kennedy Alencar. Ele já prevê pressão do PT para que o parlamentar abandone a sigla. Leia:
Deputado que se reuniu com PCC alarma Planalto
A maior parte da atenção da presidente Dilma Rousseff está dedicada à Copa do Mundo, mas entrou no radar do Palácio do Planalto o tamanho do estrago eleitoral que pode ser feito pelo deputado estadual Luiz Moura, do PT paulista. Em março, Moura e auxiliares se reuniram com 13 integrantes do PCC, a principal organização criminosa de São Paulo.
Já tem gente no PT que pensa numa pressão mais forte do que a feita sobre André Vargas para que Moura abandone a legenda.
A comissão interna criada pelo PT para ouvir o deputado estadual é o primeiro passo para pressioná-lo. Todas as versões que chegaram a Brasília sobre a reunião deixaram o Palácio do Planalto em estado de alerta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247