Kennedy: candidatos jogam esconde-esconde na economia
Previsão de economistas de diferentes correntes de pensamento é que será necessário algum sacrifício de emprego e renda para trazer a inflação de volta ao centro da meta, comenta o jornalista; ele avalia, porém, que "acontece um jogo de esconde-esconde" entre os três principais candidatos, "porque ninguém quer desagradar ao eleitor"; segundo Kennedy Alencar, nenhum detalha medidas na área
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Tem acontecido um "jogo de esconde-esconde" por parte dos três principais candidatos à Presidência da República, no que se refere às propostas na área de economia. A avaliação é do jornalista Kennedy Alencar.
Ele lembra que Aécio Neves (PSDB) diz que vai combater os problemas com mais crescimento, Eduardo Campos (PSB) fala em mais criatividade na economia e o governo sabe que será necessário fazer ajustes no modelo atual, mas nenhum deles detalha as medidas. "Porque ninguém quer desagradar ao eleitor", diz Kennedy.
"Há um quadro complicado na economia, que precisa ser discutido pelos candidatos com mais sinceridade, porque o eleitor poderá se sentir enganado durante a campanha", afirma ainda o jornalista, que participou das sabatinas da Folha com Aécio e Campos, na terça e quarta-feira dessa semana.
Ouça aqui seu comentário na rádio CBN.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247