Kennedy Alencar: "vídeo é prova de gabinete paralelo agiu para agravar pandemia no Brasil"

Jornalista considera que o vídeo revelado nesta sexta-feira é a prova de que o gabinete paralelo do governo agiu “para agravar pandemia no Brasil”

Kennedy Alencar , Osmar Terra, Jair Bolsonaro
Kennedy Alencar , Osmar Terra, Jair Bolsonaro


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kennedy Alencar usou suas redes sociais nesta sexta-feira (4) para ressaltar que o vídeo revelado no portal Metrópoles é a prova de que o gabinete paralelo do governo agiu  “para agravar pandemia no Brasil”. 

“Covidário perfeito. Todo mundo sem máscara, aglomerando, negando a ciência. Vídeo é prova de gabinete paralelo para agravar pandemia no Brasil. Bolsonaro se cerca de pessoas à sua altura. Negacionistas com iniciativa. Genocida seguiu à risca todos os erros. Criminosos e cúmplices”, disse o jornalista. 

continua após o anúncio

Saiba mais 

Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o aconselhamento do chamado “ministério paralelo” sendo feito diretamente ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) – com trechos explícitos de ressalvas à aplicação de vacinas. Trechos de uma reunião, ocorrida em 8 de setembro, também confirmam que Arthur Weintraub intermediava os contatos entre o grupo e o Palácio do Planalto.

continua após o anúncio

Entre os participantes do encontro, está a imunologista Nise Yamaguchi, o deputado Osmar Terra, o virologista Paolo Zanoto e outros médicos de diversas especialidades. Confinados em uma sala de reuniões do Planalto, nenhum dos profissionais usa máscara.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247