Kennedy Alencar: 'desfile de tanques é encenação e crime de responsabilidade'
O jornalista cobrou punição a Jair Bolsonaro por ameaças aos poderes Legislativo e Judiciário
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Kennedy Alencar afirmou que Jair Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade ao dar aval para o desfile de tanques em Brasília (DF). Segundo o colunista do portal Uol, o evento serviu para Bolsonaro fazer uma encenação para passar a imagem de que tem o apoio de militares para um eventual golpe.
"Crime de responsabilidade, desfile golpista na Esplanada dos Ministérios é intimidação para fugir da polícia e da CPI da Pandemia. História se repete como farsa com ameaça golpista do genocida. CPI reage bem", escreveu o jornalista no Twitter.
"Como de costume, @MarcosRogerio mente na CPI. Desfile golpista não estava programado. Foi instrumentalizado por Bolsonaro para encenar farsa de quem tem apoio para dar golpe. É outro que vai para a lata de lixo da História. Falando em 'comunistas'. Que inteligência privilegiada!", acrescentou.
Assessores de Bolsonaro confirmaram que a ideia de fazer um desfile de tanques na Esplanada dos Ministérios foi para intimidar os poderes Legislativo e Judiciário.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247