Kennedy Alencar: "Bolsonaro trata governo como negócio de família"
"É a mais nova evidência de como o presidente Jair Bolsonaro trata a Presidência da República como um negócio de família", afirmou o jornalista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Kennedy Alencar, colunista do UOL, afirmou que a revelação de que a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) produziu pelo menos dois relatórios para ajudar a defender o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) no "caso Queiroz", é mais uma demonstração de que Jair Bolsonaro confunde o público com o privado no exercício da Presidência.
"É a mais nova evidência de como o presidente Jair Bolsonaro trata a Presidência da República como um negócio de família", afirmou o jornalista.
"Bolsonaro tem uma marca na carreira política dele que é a confusão entre o público e o privado. Quando parlamentar, enriqueceu. Tem um patrimônio imobiliário grande. Há suspeitas de irregularidades. O caso da rachadinha no Rio de Janeiro está na raiz dessas suspeitas. E os filhos adquiriram imóveis com dinheiro vivo. O senador Flávio Bolsonaro é o mais notório deles ao recorrer a esse tipo de expediente", acrescentou.
A Abin produziu pelo menos dois relatórios para ajudar a defender o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) no "caso Queiroz", que revelou a existência de um suposto esquema de "rachadinhas" na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e gerou denúncia contra o político por lavagem de dinheiro, peculato e organização criminosa.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247