Kennedy: afastamento de Marinho dá munição ao PT
Segundo o colunista Kennedy Alencar, a decisão não é definitiva, mas faz do ex-secretário da Casa Civil no governo Mário Covas, Robson Marinho, o primeiro nome graúdo com ligações com o PSDB a receber punição no caso Alstom: “O PT ganha munição na eleição paulista para tentar atacar os tucanos no campo ético, porque Marinho só foi punido devido a provas que vieram do exterior, da Suíça e da França”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O colunista Kennedy Alencar vê no afastamento do conselheiro Robson Marinho do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo um passo a favor do PT contra o PSDB. Ele é acusado de receber propina da Alstom para facilitar contratos sem licitação na área de energia.
Kennedy lembra que a decisão não é definitiva, mas faz de Marinho o primeiro nome graúdo com ligações com o PSDB a receber punição no caso Alstom. Ele foi secretário da Casa Civil no governo Mário Covas e também foi filiado ao PSDB até entrar no Tribunal de Contas do Estado.
“O PT ganha munição na eleição paulista para tentar atacar os tucanos no campo ético, porque Marinho só foi punido devido a provas que vieram do exterior, da Suíça e da França. Em algumas ocasiões, o PSDB chegou a barrar investigações sobre o caso Alstom em São Paulo”, afirma (assista aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247