Justiça nega pedido de Olavo de Carvalho e guru terá que pagar 2,9 milhões a Caetano Veloso

A 50ª Vara Cível do Rio determinou a intimação de Olavo de Carvalho para pagar, no prazo de 15 dias, os 2,9 milhões de reais a Caetano. O guru recorreu, mas a justiça negou seu pedido

Caetano Veloso e Olavo de Carvalho
Caetano Veloso e Olavo de Carvalho (Foto: ABr | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O guru do clã Bolsonaro Olavo de Carvalho terá que desembolsar uma milionária quantia caso queira estar em dis com a Justiça. Isso porque o desembargador José Acir Lessa Giordani, da 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, negou a concessão de efeito suspensivo ao recurso do guru contra a decisão que o intimou a pagar 2,9 milhões de reais a Caetano Veloso.

Segundo informações do portal Veja, oalor se refere à multa aplicada a Olavo por ele não ter cumprido a ordem de apagar postagens feitas nas suas redes sociais, em 2017, em que acusa o cantor de pedofilia, e pelas quais acabou condenado por danos morais.

continua após o anúncio

 No dia 8 de outubro, a 50ª Vara Cível do Rio determinou a intimação de Olavo de Carvalho para pagar, no prazo de 15 dias, os 2,9 milhões de reais a Caetano. O guru recorreu. mas a justiça negou seu pedido. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247