Juliana Paes é acusada de demitir e humilhar funcionária afastada com grave depressão: "dei um barraco para você morar" (vídeo)

A empregada salientou que, durante o tempo em que ficou impossibilitada de trabalhar, não recebeu qualquer contato por parte dos patrões

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Juliana Paes foi acusada por uma ex-funcionária de dispensá-la após o fim de uma licença por causa de uma grave depressão. Adriana das Graças afirmou que trabalhou como governanta e cozinheira para a atriz durante 11 anos, lamentando ainda não ter recebido qualquer auxílio para seguir com o tratamento, a exemplo dos custos dos remédios. A reportagem é do portal Notícias da TV.

Segundo a trabalhadora, ela se afastou das suas funções em novembro do ano passado após uma discussão com uma colega de trabalho que atua como babá. Ela teria chegado a colocar a própria vida em risco por causa do surto depressivo. A informação é da colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

continua após o anúncio

Adriana alegou que ficou de licença pelo INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) até o fim de julho. Ela teria sido demitida logo em seguida e recebido uma ligação de Juliana neste sábado (30) ao saber que ela havia publicado um vídeo sobre a situação nas redes sociais.

Ela disse que a intérprete teria jogado na sua cara todas as vezes que a ajudou, inclusive que teria a dado um "barraco para ela ter onde morar".

continua após o anúncio

A empregada salientou que, durante o tempo em que ficou impossibilitada de trabalhar, não recebeu qualquer contato por parte dos patrões. Ela apontou que a artista, por exemplo, poderia tê-la contactado para saber o seu estado de saúde.

Desabafo de Adriana

O vídeo foi compartilhado por Albert João, filho de Adriana, em seu perfil no Twitter. "A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa de Juliana Paes e deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida", escreveu ele.

continua após o anúncio

"O INSS deu seis meses para ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela", acrescentou o rapaz, ao compartilhar o desabafo da cozinheira:

Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps [Centro de Atenção Psicossocial] para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Obrigado, Juliana.

continua após o anúncio

A reportagem entrou em contato com os representantes de Juliana Paes, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.


 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247