Juan Guaidó é detonado na internet após reunião entre Lula e Nicolas Maduro
O ex-deputado Juan Guaidó se declarou presidente venezuelano em 2019, mas não teve sucesso em sua tentativa de golpe. Internautas também criticaram Zé do Trovão e Jair Bolsonaro

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Perfis das redes sociais detonaram o ex-deputado Juan Guaidó após o encontro entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (Brasil) e Nicolas Maduro (Venezuela). Guaidó se declarou presidente venezuelano em 2019, mas não teve sucesso em sua tentativa de golpe com o apoio do governo dos Estados Unidos, comandado por Donald Trump naquele ano.
"A @folha queria que Lula recebesse Guaidó", escreveu um internauta ao criticar a Folha de S.Paulo e o ex-deputado. O jornal foi criticado nas redes sociais após o governo federal recepcionar Maduro como chefe de Estado da Venezuela. O líder do país vizinho desembarcou no Brasil a convite do presidente Lula.
Internautas também ironizaram o deputado federal bolsonarista Zé do Trovão (PL-SC) depois que ele defendeu a prisão de Nicolas Maduro. Perfis do Twitter aproveitaram para pedir a prisão de Jair Bolsonaro (PL) após a informação de que ele usou a Caixa Econômica Federal para tentar ganhar votos em 2022, mas não se reelegeu.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247