Jovem Pan tira Paulo Figueiredo de programa após discussão com Thaís Oyama

Internautas bolsonaristas postam críticas na linha de que a Jovem Pan “esquerdou” ou “arregou” ao tirar o comentarista alinhado com eles

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Jovem Pan retirou o comentarista Paulo Figueiredo Filho do programa ‘3 em 1’, pouco após uma discussão em que ele protagonizou uma discussão com a colega Thaís Oyama, jornalista que participa do mesmo programa. 

No final da semana passada, um trecho do programa teve bastante repercussão nas redes sociais, mostrando um tom agressivo de Paulo Figueiredo, ao firmar que Thaís era a “campeã de falar besteiras” na rádio. O debate era sobre a denúncia de que Youtubers bolsonaristas têm faturado mais de R$ 100 mil em seus canais graças a informações privilegiadas obtidas com assessores do Planalto.

continua após o anúncio

“Queridos, informo a vocês que a partir de hoje não farei mais o programa 3 em 1 na Jovem Pan. A decisão foi da rádio, mas, acreditem, foi muito benéfica para mim - depois explico mais detalhes. Amanhã estarei normalmente no Jornal da Manhã da mesma emissora”, postou Paulo Figueiredo no Twitter na tarde desta segunda-feira (7).

Internautas bolsonaristas postam críticas na linha de que a Jovem Pan “esquerdou” ou “arregou” ao tirar o comentarista alinhado ao discurso deles. 

continua após o anúncio

O comentarista bolsonarista é neto do general João Baptista Figueiredo, último presidente brasileiro na ditadura militar (1979-1985), e já foi preso em Miami por envolvimento em esquema de propinas.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247