Jovem Pan News praticamente não foi vista por ninguém em dezembro e derrete no ranking da TV

Emissora que apoia Jair Bolsonaro não ficou entre os 50 canais com maiores audiências no mês de dezembro

(Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Jovem Pan News, canal que defende o bolsonarismo de maneira mais enfática na TV, registrou 0,03 ponto de audiência em dezembro. Segundo ranking consolidado mensal da audiência nesse período na Grande São Paulo, apurado pela Kantar Media Ibope, a JP News não apareceu entre os 50 maiores canais brasileiros.

A emissora comandada pelo empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como "Tutinha", foi lançada no final de outubro e chegou a ocupar a 45ª colocação em novembro, com 0,04 ponto, resultado que foi celebrado pela JP News.

continua após o anúncio

Segundo um especialista ouvido pela Veja na condição de anonimato, o resultado não chegou a ser tão auspicioso para uma estreia de canal, e a baixíssima audiência do canal em dezembro estaria refletindo com mais precisão o tamanho do público do canal, em sua absoluta maioria de bolsonaristas.

"Com uma linha editorial francamente favorável ao governo Bolsonaro, paga o preço por ser chapa-branca especialmente nesse momento em que os índices de rejeição ao presidente estão nas alturas. Fica difícil conquistar novas audiências além dos círculos bolsonaristas radicais e adeptos das fake news", escreve a revista Veja.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247