Jovem Pan aumenta cortes e demite Carla Cecato, "musa" da campanha de Bolsonaro

Ela se junta a outros ex-colegas demitidos nesta segunda, como Caio Coppolla, Augusto Nunes, Guilherme Fiúza e Guga Noblat

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Aumentando a lista de cortes após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial deste domingo (30), a emissora Jovem Pan demitiu a jornalista Carla Cecato, a garota-propaganda da campanha do atual chefe do Executivo à reeleição. A informação é do colunista Ricardo Feltrin do Splash Uol.

Carla foi informada da demissão por telefone nesta segunda-feira (31), após voltar da licença que tirou para atuar como "musa" da campanha de Bolsonaro no último mês.

continua após o anúncio

Ela se junta a outros ex-colegas demitidos nesta segunda, como Caio Coppolla, Augusto Nunes, Guilherme Fiúza e Guga Noblat.

Durante a campanha de Bolsonaro em outubro, Carla foi pega em contradição ao criticar a "turma do fica em casa", em referência às pessoas que respeitaram o isolamento social na pandemia de Covid-19. Internautas encontraram vídeos antigos da jornalista evidenciando que a mesma foi uma das figuras mais engajadas no distanciamento social.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247