José Trajano se solidariza com Nassif: transações do BTG Pactual foram ignoradas pela grande mídia
"Total solidariedade ao Luís Nassif, vítima de censura de um juiz da 32a Vara Cível do RJ, por ter publicado matéria a sobre a compra pelo BGT Pactual de carteiras de crédito do Banco do Brasil, transação envolvendo quase 3 bilhões de reais, assunto ignorado pela grande mídia", escreveu o jornalista José Trajano em sua conta no Twitter
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista José Trajano prestou solidariedade ao colega de profissão Luis Nassif após o Judiciário do Rio determinar ao Jornal GGN a retirada de reportagens sobre o BTG Pactual.
"Total solidariedade ao Luís Nassif, vítima de censura de um juiz da 32a Vara Cível do RJ, por ter publicado matéria a sobre a compra pelo BGT Pactual de carteiras de crédito do Banco do Brasil, transação envolvendo quase 3 bilhões de reais, assunto ignorado pela grande mídia", escreveu o jornalista no Twitter.
A jornalista Bárbara Gancia havia cobrado de jornalistas solidariedade a Nassif. Colegas de imprensa "deveriam estar botando a boca no trombone!", disse ela.
Também prestaram solidariedade a Nassif políticos como a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP).
O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) afirmou, ainda, ser "inaceitável qualquer tipo de censura".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247