Jornalista Renata Afonso deixa comando da CNN Brasil

"Estou convencida de que a CNN Brasil está preparada para esta próxima fase", escreveu a jornalista em carta de despedida

(Foto: CNN Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Renata Afonso pediu demissão da CNN Brasil e não é mais a CEO da emissora. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (21) por Renata após o seu retorno das férias. As informações são do Splash Uol. 

Em carta de despedida, Renata agradeceu pelo período que passou na emissora, falou sobre os colegas de trabalho e disse que está pronta para encerrar este ciclo. “Encerro essa etapa realizada pela oportunidade de ter vivido tudo que vivemos e pelo que conquistamos até aqui", disse.

continua após o anúncio

"Escrevo hoje para comunicar que estou encerrando meu ciclo na CNN Brasil. Este foi um período intenso de realizações significativas que tenho a honra de compartilhar com todos vocês [...] Estou convencida de que a CNN Brasil está preparada para esta próxima fase. Agradeço a cada um de vocês, pela dedicação e pelo convívio. Vocês são profissionais admiráveis. Encerro essa etapa realizada pela oportunidade de ter vivido tudo que vivemos e pelo que conquistamos até aqui", escreveu Renata.

Em nota, a CNN confirmou a saída de Renata e disse que a emissora passa por mudanças significativas e logo “será apresentada uma nova estrutura de liderança". 

continua após o anúncio

"Comunicamos o encerramento do ciclo de liderança da CEO Renata Afonso. A CNN Brasil passa, neste momento, por um período de transição, em que o Executive Chairman João Camargo despachará diretamente com os executivos da casa. Em breve, será apresentada uma nova estrutura de liderança", disse a emissora.

Renata Afonso assumiu oficialmente o cargo de CEO da CNN Brasil em maio de 2021.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247