Jornalista da Globonews, que criticou Bolsonaro ao vivo, pede demissão após 20 anos (vídeo)
A jornalista Juliana Rosa recentemente se destacou por ter criticado, ao vivo, Jair Bolsonaro, respondendo seus comentários preconceituosos contra nordestinos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A jornalista Juliana Rosa, apresentadora da GloboNews, pediu demissão após 20 anos de trabalho do Grupo Globo. "Aceitei um novo desafio", declarou nas redes sociais, sem revelar ainda seus próximos passos.
A jornalista recentemente se destacou por ter criticado Jair Bolsonaro, respondendo seus comentários preconceituosos contra nordestinos. Após ser vaiado dentro de avião, em visita ao Espírito Santo, Bolsonaro declarou que "quem fala 'fora Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É ou não é? Para ser solidário ao candidato deles".
No Jornal das 10, da Globo, ao vivo, Juliana, que é filha de nordestinos, disse que Bolsonaro não pode ter "esses pensamentos que não cabem, e não deveriam caber, na visão da economia. É uma economia que valoriza o respeito, a inclusão, a redução de desigualdade, e a proteção ao meio ambiente".
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247