Jornal Nacional detona Bolsonaro e Pazuello e cobra nova postura de Queiroga
O telejornal apresentou críticas de médicos e parlamentares à condução da pandemia, que foi classificada como "fora de controle"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - O Jornal Nacional desta terça-feira (16) trouxe duras críticas à política adotada pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ex-ministro Eduardo Pazuello diante da pandemia de Covid-19 no Brasil. O telejornal destacou que o país passa por um momento muito complicado e cobrou que o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, mude a forma como a pasta tem trabalhado.
“O ministro Marcelo Queiroga afirmou que a politica é do governo Bolsonaro, não do ministro. Essa cartilha foi seguida à risca pelo antecessor dele, o general Eduardo Pazuello. Especialistas ouvidos pelo JN, afirmam que novo ministro precisa ouvir a ciência para combater o caos do sistema de saúde brasileiro”, disse a apresentadora Renata Vasconcellos durante o telejornal.
O JN expôs críticas de presidentes de sociedades médicas e apontou que o caminho a ser seguidos deve se afastar do que é ditado pelo presidente, como foi com o antecessor.
Já na abertura do telejornal, Vasconcellos e William Bonner destacaram que a pandemia no Brasil está “fora de controle” e criticaram o fato do novo ministro adotar uma “cartilha velha”.
Confira a reportagem completa na Revista Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247