Jornal Nacional destaca ameaça de Bolsonaro ao STF por inquérito contra fake news

O Jornal Nacional destacou a postura agressiva do presidente Jair Bolsonaro diante das investigações contra empresários, blogueiros e parlamentares bolsonaristas, acusados de propagarem notícias falsas

Jornal Nacional dedica primeiro bloco aos áudios de Bolsonaro e Bebianno
Jornal Nacional dedica primeiro bloco aos áudios de Bolsonaro e Bebianno


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O Jornal Nacional, da TV Globo, destacou na edição desta quinta-feira (28) a postura agressiva do presidente Jair Bolsonaro diante das investigações contra empresários, blogueiros e parlamentares bolsonaristas em razão da disseminação de notícias falsas e

“O presidente Jair Bolsonaro e o filho dele Eduardo Bolsonaro reagiram à operação contra Fake News em tom de ameaça. O presidente chegou a dizer que iria impor limites”, disse o apresentador William Bonner. Na escalada, o telejornal destacou que a atitude do presidente foi um “desafio ao STF”.

continua após o anúncio

A reportagem da jornalista Delis Ortiz mostrou as declarações dadas pelo presidente na entrada do Palácio do Alvorada nesta quinta.”Acabou, porra […] Não teremos outro dia igual ontem. Chega, chegou o limite. Estou com as armas da democracia na mão”, disse o presidente em trecho exibido no noticiário.

O JN destacou a contradição do presidente em falar em “liberdade de expressão” para defender a disseminação de fake news e a postura que tem adotado com jornalistas e com a imprensa. Entidades como a Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) e a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) criticaram o presidente.

continua após o anúncio

Leia mais aqui, na Revista Fórum. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247