Jornal golpista contra Dilma, Estado compra renúncia de Bolsonaro
O jornal Estado de S.Paulo, o mesmo que inflou o golpe de Estado contra a ex-presidente Dilma Rousseff, defendeu em editorial a renúncia de Jair Bolsonaro. “Para o bem do País e dos brasileiros – que renuncie o quanto antes”, defende
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornal O Estado de S.Paulo, o mesmo que inflou o golpe de Estado contra a ex-presidente Dilma Rousseff em 2016, defendeu em editorial publicado nesta quinta-feira (7) a renúncia imediata de Jair Bolsonaro da Presidência da República.
“O País luta contra uma grave pandemia. Não se sabe quando haverá vacina para os brasileiros. O desemprego alcança taxas alarmantes. A economia tenta a duras penas se aprumar. E o presidente da República vem dizer que o Brasil está quebrado? Haja irresponsabilidade. Haja insensibilidade”, diz um trecho.
Em outro momento, a publicação diz que “se o presidente Jair Bolsonaro está mesmo convencido de que o Brasil está quebrado e de que ele não pode fazer nada, é imperioso – para o bem do País e dos brasileiros – que renuncie o quanto antes. Não há lugar para um presidente da República assim amuado, a fazer-se de vítima na porta do Palácio da Alvorada perante seus apoiadores”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247