JN tira 'tchutchuca do centrão' da boca de Bonner

O nome do jornalista se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter

William Bonner
William Bonner (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Jornal Nacional até abordou a confusão na manhã desta quinta (18) entre o presidente Jair Bolsonaro e o youtuber Wilker Leão, mas preferiu manter a provocação "tchutchuca do centrão" apenas na boca do influenciador. A alcunha foi mostrada durante a reportagem, mas criou-se nas redes sociais a expectativa de que seria repetida por William Bonner. A reportagem é do portal Notícias da TV.

O caso, inclusive, foi noticiado como um "incidente" pelo âncora. Ele disse que o chefe do Executivo foi provocado pelo jovem durante um encontro com apoiadores na saída do Palácio do Planalto, em Brasília. O blogueiro chegou a ser empurrado ao questioná-lo sobre ter limitado as delações premiadas.

continua após o anúncio

As imagens, em seguida, mostraram Leão filmando Bolsonaro com o celular. "Você é uma tchutchuca do centrão, seu covarde", gritou o rapaz, que viu o político partir para cima dele para tomar o aparelho.

O telejornal da Globo ainda mostrou a resolução do conflito. "Ao sair do carro, Bolsonaro se aproximou para uma conversa. Os seguranças separaram os dois. Quando os ânimos se acalmaram, eles conversaram sem novos incidentes", acrescentou Bonner.

continua após o anúncio

O nome do jornalista, aliás, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a tarde e o início da noite desta quinta. "Confesso que queria ver Bonner falar Tchutchuca do Centrão", lamentou Matheus Soares.

"Fiquei esperando o Bonner falar: abre aspas, tchutchuca do centrão, fecha aspas. Decepção", acrescentou Dan Garcia. "Tem dias que eu só queria uma deep fake [tecnologia para simular vídeos com alto grau de realidade] do William Bonner falando tchutchuca do centrão no Jornal Nacional", brincou Sanza.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247