Internet repercute Zanin para o STF: 'revolta de lavajatistas é o melhor indicativo de que Lula acertou'

Nomes como a jornalista Miriam Leitão e o senador Sergio Moro foram criticados em rede social

Cristiano Zanin
Cristiano Zanin (Foto: Ricardo Stuckert | Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas demonstraram apoio à escolha feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que indicou o advogado Cristiano Zanin Martins para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo um perfil no Twitter, o "melhor indicativo de que Lula acertou ao escolher Cristiano Zanin para o STF é que todos os lavajatistas estão criticando sua indicação. Os do Judiciário e os da imprensa".

Outra pessoa escreveu: "Míriam Leitão é contra a indicação do Zanin pro STF porque diz que fere a impessoalidade. Ela aplaudiu Moro condenando parcialmente Lula. O filho dela escreveu livro tratando Moro como herói. A Globo premiou Moro por prender o Lula. Deveria olhar no retrovisor antes de criticar".

continua após o anúncio

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) também se pronunciou. "Moro questiona a indicação de Zanin, justo ele que vendeu a alma ao diabo, impediu a participação de Lula nas eleições de 2018 e aceitou ser ministro do genocida, tudo por uma vaga no STF. Agora tem seu mandato por um fio por um pedido de cassação do PL, partido do Bolsonaro".

Internautas também elogiaram recentes iniciativas do governo federal e deixaram 'Lula craque do jogo' entre os assuntos mais comentados nas redes. Usuários criticaram o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), acusado de xenofobia contra os estados fora do Sul e do Sudeste do Brasil. 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247