Internautas resgatam vídeo de Vera Magalhães se derretendo por Moro: "profunda vergonha alheia"

Jornalista fã de Moro é um dos assuntos mais comentados no Twitter após o ex-juiz suspeito ter seu domicílio eleitoral barrado

Vera Magalhães
Vera Magalhães (Foto: Reprodução/Twitter)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Vera Magalhães, fã assumida de Sergio Moro, é um dos assuntos mais comentados no Twitter após  o ex-juiz suspeito ter seu domicílio eleitoral barrado na disputa do pleito eleitoral. 

Os internautas não perderam tempo e resgataram um vídeo em que Vera tece elogios constrangedores a Moro. Classificando-o como “enxadrista”, ela destacou minutos de sua fala para falar apenas das vestimentas do ex-ministro da Justiça de Bolsonaro. 

continua após o anúncio

Saiba mais 

 O ex-juiz declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) Sergio Moro (União Brasil) foi derrotado no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e não poderá ser candidato nas eleições deste ano pelo estado. 

continua após o anúncio

O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) e o diretório do Partido dos Trabalhadores na cidade de São Paulo haviam entrado com um recurso, em maio, contra Sergio Moro. O partido destacou que ele "não possui vínculos com o estado de São Paulo, tampouco, com a cidade".

Moro nasceu no Paraná, mas pediu a transferência em 30 de maio. Ele era cotado para disputar a presidência da República e, após ser rifado do Podemos, começou a estudar a possibilidade da concorrer a uma vaga no Congresso Nacional (deputado federal ou senador). 

continua após o anúncio


continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247