Internautas pedem #HaiaParaBolsonaro por genocídio em ações da pandemia
A hashtag #HaiaParaBolsonaro chegou ao Trending Topics do Twitter em apoio as denúncias apresentadas no Tribunal Penal Internacional de Haia contra Jair Bolsonaro pela sua condução da crise do coronavírus. As revelações de que a segunda ex-mulher de Bolsonaro comprou 14 imóveis também impulsionaram a tag
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Com três denúncias no Tribunal Penal Internacional de Haia contra Jair Bolsonaro pela sua condução da crise do coronavírus no Brasil, a hashtag #HaiaParaBolsonaro chegou ao Trending Topics do Twitter nesta sexta-feira (17).
Com um discurso contra o isolamento e até o uso de máscaras, Bolsonaro continua a insistir na tese de que a cloroquina é o remédio para a cura do novo coronavírus, apesar de toda a comunidade científica afirmar que não há comprovação da eficácia.
O país registra mais de 76 mil óbitos pela doença e ultrapassou 2 milhões de infectados.
Além da pandemia, as revelações de que a segunda ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, conquistou uma significativa evolução patrimonial enquanto esteve casada com o político também impulsionaram a hashtag.
Ela comprou, com Bolsonaro, 14 apartamentos, casas e terrenos, de acordo com levantamento da revista Época feito com base em quase 40 escrituras de compra e venda e 20 registros em cartórios no Rio de Janeiro e em Brasília.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247