Internautas massacram Bolsonaro após encontro com herdeiro da Arábia Saudita

Usuários do Twitter citaram Mohammed bin Salman e rebateram Jair Bolsonaro depois que seus apoiadores criticaram a reunião de Lula com Nicolas Maduro

Mohammed bin Salman (à esq.) e Jair Bolsonaro
Mohammed bin Salman (à esq.) e Jair Bolsonaro (Foto: José Dias/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Perfis das redes sociais detonaram Jair Bolsonaro (PL) depois que bolsonaristas criticaram a reunião entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (Brasil) e Nicolas Maduro, presidente venezuelano tido como ditador por políticos e eleitores de direita. No Twitter, o nome "Arábia Saudita" chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados da rede social.

Internautas lembraram que Bolsonaro teve um encontro com Mohammed bin Salman, de 37 anos, que tem o status de príncipe herdeiro da Arábia Saudita, mas acumula funções como vice-primeiro-ministro, chefe da Corte Real da Casa de Saud (local do poder político na Arábia), ministro da Defesa e presidente do Conselho de Assuntos Econômicos e de Desenvolvimento. 

continua após o anúncio

O herdeiro saudita também foi o mesmo que, em 2021, entregou joias avaliadas em cerca de R$ 16,5 milhões à família Bolsonaro. Policiais federais investigam o caso. Segundo a legislação, presentes devem pertencer ao Estado brasileiro e não podem ser incorporados a patrimônio pessoal. 

Na internet, usuários criticaram o deputado federal bolsonarista Zé do Trovão (PL-SC), que admitiu querer a prisão de Maduro. O ex-deputado Juan Guaidó, responsável por tentativa de golpe na Venezuela, também foi massacrado nas redes. Internautas pediram, ainda, a prisão de Bolsonaro após a revelação de que ele usou a Caixa Econômica para conseguir mais votos no ano passado. 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247