Internautas ironizam Marcos Pontes e citam o submarino desaparecido que se deslocava para visitar destroços do Titanic
"É muita tragédia que o bolsonarismo atrai indiretamente ou faz parte", disse um perfil em rede social. Mais reações

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Usuários das redes sociais criticaram o senador Marcos Pontes (PL-SP) após a informação de que ele tem uma agência de viagens com passeios no submarino desaparecido desde o último domingo (18) no Atlântico Norte enquanto fazia expedição até os destroços do Titanic. Uma internauta escreveu: "é muita tragédia que o bolsonarismo atrai indiretamente ou faz parte".
O deputado federal Nilton Tatto (PT-SP) também comentou sobre o ex-ministro da Ciência e Tecnologia. "Não podemos nos esquecer que o senador Marcos Pontes já foi garoto propaganda de um travesseiro que anunciava de forma fraudulenta o uso de tecnologia da NASA, induzindo os consumidores a acreditar que o produto havia sido desenvolvido pela agência espacial norte-americana".
O submarino iria se deslocar até 3.800 metros de profundidade para visitar as partes do Titanic, mas perdeu a comunicação a cerca de 3.200 metros abaixo da superfície da água. Os destroços do navio que afundou em 1912 ficam a 600 quilômetros da costa do Canadá, país que é fronteira com os EUA, na América do Norte.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247