Internautas ironizam emissora após editorial: "Jovem Klan"

Internautas fizeram críticas e ironias à Jovem Pan depois que a emissora bolsonarista publicou um editorial refutando ataques ao sistema eleitoral

(Foto: Reprodução/Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas foram ao Twitter neste domingo (15) fazer críticas e ironias à Jovem Pan após a emissora publicar um editorial sinalizando que pode abandonar Jair Bolsonaro (PL) - o veículo de comunicação é bolsonarista. 

Usuários se referiram à emissora como Jovem Klan, em referência à organização terrorista Ku Klux Klan, que defende a supremacia branca sobre os negros. 

continua após o anúncio

Um internauta escreveu: "tem que ser MUITO ingênuo pra acreditar nesse papo de que a Jovem Klan teve um arroubo de dignidade e magicamente passou a defender a democracia".

Outro perfil fez a seguinte postagem: "nenhum veículo de comunicação tem chocado tanto o ovo da serpente quanto a Jovem Klan. Agora que o caldeirão está prestes a explodir, eles metem essa!".

continua após o anúncio

Em tom de crítica, uma pessoa disse que a "Jovem Klan analisando as pesquisas e já prepara o terreno pra 2023, mas não deixa explícito quem ameaça a democracia, pois ainda quer deixar a janelinha do fascismo aberta".

"Jovem Klan tá com medo de perder a concessão publica de comunicações?", questionou outro perfil.

continua após o anúncio

"ATENÇÃO, galera, a jovem klan não desembarcou, não", disse outra pessoa. "Os programas lá continuam dando suporte ao milicianos/milicos golpistas.  O que a emissora fez, com este editorial a la joão-sem-braço, foi aquilo que o velho Brizolão classificou como 'costear o alambrado'. Coisa de ratazanas".

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247