Internautas detonam o presidente da Câmara e "Lira chantagista" fica entre os assuntos mais comentados nas redes
Dois motivos explica a reação na internet: o Marco Temporal e um suposto pedido que teria sido feito pelo deputado sobre o primeiro escalão do governo Lula

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Usuários da internet criticaram o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), no Twitter, rede social em que internautas deixaram a expressão "Lira chantagista" no trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados da plataforma. Dois motivos explica a reação na internet: o Marco Temporal e um pedido que teria sido feito pelo deputado sobre o primeiro escalão do governo Lula.
Parlamentares da Câmara dos Deputados aprovaram nesta terça-feira (30) o Projeto de Lei (PL 490/2007), o chamado Marco Temporal. Segundo a proposta, serão demarcadas apenas as terras indígenas tradicionalmente ocupadas por esses povos na data da promulgação da Constituição Federal, em 5 de outubro de 1988.
Usuários também repercutiram a informação de que Arthur Lira teria pedido a demissão do ministro dos Transportes, Renan Filho (MBD-AL), em troca de negociações com o governo Lula. O deputado negou ter feito o pedido. "É falsa e descabida a informação que pedi 'a cabeça de ministro', e muito menos em troca de aprovação de qualquer proposta do Governo".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247