Internautas criticam o terrorismo bolsonarista e 'Rio Centro' vai ao TT
Confira algumas reações ao terrorismo praticado por bolsonaristas em Brasilia

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Internautas lembraram o terrorismo bolsonarista que aconteceu nos últimos dias, criticaram Jair Bolsonaro (PL) e subiram a expressão "Rio Centro" no Trending topic (tópico de tendência) no Twitter. "Os terroristas são os mesmo de sempre", disse um internauta. "Os mesmo que explodiam bancas de jornais, planejaram explodir o Rio Centro e até mesmo quartéis", acrescentou.
Outro perfil escreveu: "sob o olhar complacente das forças de segurança desse fim de governo dia 12 um bando aterrorizou a capital do país".
O ex-governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz conbrou investigações. "Ninguém faz ato terrorista sozinho".
Rio Centro foi um atentado em 30 de abril de 1981, no bairro de Jacarepaguá, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Militares pretendiam explodir bombas no local e para acusar opositores de esquerda. Pelo menos uma das bombas explodiu e matou pelo menos dois militares. O caso ficou sem resolução.
No último final de semana, a Polícia do Distrito Federal prendeu o terrorista bolsonarista George Washington De Oliveira Sousa, 54, preso depois de planejar explodir bomba próxima ao terminal no Aeroporto de Brasília (DF). Outro suspeito foi identificado como Alan Diego Rodrigues.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247