Internautas cobram Roberto Campos Neto pela redução da taxa de juros

O presidente do Banco Central está sendo cada vez mais pressionado para baixar a Selic. Representantes de centrais sindicais vão às ruas pela redução dos juros

Roberto Campos Neto
Roberto Campos Neto (Foto: Pedro França/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Usuários das redes sociais voltaram a cobrar do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, a redução da Selic, taxa básica de juros, atualmente em 13,75%. O nome dele chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados do Twitter. O jornalista Cesar Calejon disse que o Brasil "tem 2 grandes problemas, ambos bolsonaristas: Arthur Lira e Campos Neto". "O BR os derrota ou eles derrotam o País".

Outro internauta rebateu o senador Ciro Nogueira (PP-AL), que atacou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Sua cabeça golpista não consegue processar a informação que há uma insatisfação geral com o posicionamento leviano do bozoloide Campos Neto para sabotar o Brasil?? Ps: já devolveu o relógio??".

continua após o anúncio

A Central de Movimentos Populares (CMP), o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), a União de Moradia Popular (UMM) e as centrais sindicais começaram nessa sexta-feira (16) uma campanha nacional pela redução da taxa de juros no Brasil.


 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247