Internautas cobram prisão e Justiça a autores da Chacina do Jacarezinho
A Polícia Civil do Rio de Janeiro invadiu a favela do Jacarezinho, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, desobedecendo ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), e matou 24 pessoas - um policial morreu na operação, somando 25 vítimas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Internautas estão cobrando prisão para autores da Chacina do Jacarezinho, ocorrida nesta quinta-feira, 6. A Polícia Civil do Rio de Janeiro invadiu a favela do Jacarezinho, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, desobedecendo ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), e matou 24 pessoas -um policial morreu na operação.
Moradores da comunidade saíram às ruas pedindo Justiça. A deputada estadual Renata Souza afirmou que chacina precisa ser investigada. “Não temos pena de morte no Brasil! A polícia não tem que definir quem deve morrer e viver na nossa sociedade”, destacou.
O advogado Joel Luiz Costa, em seu Twitter, denunciou que foi uma operação de “execução” que ocorreu na favela. “Entramos em cinco ou seis casas, todas com a mesma dinâmica. Um menino morreu sentado numa cadeira. Ninguém troca tiro sentado numa cadeira, isso é execução”, afirmou.
“Pessoas que estavam indo trabalhar foram baleados dentro do trem”, afirmou a deputada Sâmia Bomfim (PSOL).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247