Interações das postagens de Janones no Twitter superam as dos irmãos Bolsonaro

Aliado de Lula, Janones obteve 1,56 milhão de interações na rede social, segundo levantamento da Vox Radar

André Janones e Lula
André Janones e Lula (Foto: Reprodução/Twitter)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As postagens do deputado federal André Janones (Avante-MG) no Twitter superaram o alcance dos posts feitos por Carlos (Republicanos-RJ), Flávio (PL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP), aponta uma análise da Vox Radar. De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a pesquisa, realizada entre os dias 28 de agosto e 9 de setembro, revelou que “Janones quase obteve, sozinho, o número de curtidas, comentários, menções e compartilhamentos” dos três filhos de Jair Bolsonaro somados. 

Janones, que tem sido uma peça importante no desenvolvimento da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), registrou 1,56 milhão de interações contra 1,7 milhão das recebidas pelos filhos do atual ocupante do Palácio do Planalto. Ainda conforme o levantamento, entre os irmãos Bolsonaro, Carlos foi o que mais registrou interações (800 mil), sendo seguido por Eduardo (630 mil) e Flávio (285 mil).

continua após o anúncio

Nem mesmo a utilização eleitoral das comemorações do dia 7 de Setembro por Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores foi suficiente para mudar a dianteira de Janones nas redes sociais.

“Janones foi o mais citado entre os quatro, recebendo 14,3 mil interações no feriado. Entre os filhos do presidente, o que mais recebeu menções na data foi Eduardo, com 10,2 mil delas”, destaca a reportagem.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247