Instagram apaga postagem transfóbica do apresentador bolsonarista Sikêra Jr.
O apresentador havia publicado que “transgênero é uma pessoa que não aceita o próprio nome, o próprio corpo, a própria voz, a própria vida. Mas quer ser aceito por todo mundo”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após manifestação de internautas, o Instagram retirou uma postagem transfóbica do apresentador da Rede TV! e bolsonarista Sikêra Júnior.
O apresentador havia publicado que “transgênero é uma pessoa que não aceita o próprio nome, o próprio corpo, a própria voz, a própria vida. Mas quer ser aceito por todo mundo”.
O Instagram se pronunciou sobre o episódio: “não permitimos conteúdo que ataque pessoas com base em raça, etnia, nacionalidade, religião ou orientação sexual, casta, sexo, gênero, identidade de gênero e doença grave ou deficiência. Se encontrarmos conteúdo que viole essas políticas, vamos removê-lo.”
Sikêra Jr. já perdeu processo por transfobia movido pela modelo Viviany Beleboni, tendo que lhe pagar R$ 30 mil reais de indenização por injúria e difamação.
Nesta semana, Sikêra e os parlamentares Flávio e Eduardo Bolsonaro apareceram dançando e cantando uma música contra os “maconheiros”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247