Google altera política de privacidade e recebe críticas

Novos termos vo unificar informaes dos diversos servios da empresa em um mesmo banco de dados para direcionar publicidade com maior preciso

Google altera política de privacidade e recebe críticas
Google altera política de privacidade e recebe críticas (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A partir do dia 1º de março as políticas de privacidade do Google e os termos de serviços serão atualizados. O anúncio oficial da empresa surpreendeu a todos, e foi recebido com muitas críticas por usuários insatisfeitos com a forma que a empresa vem lidando com as informações recolhidas.

Com os novos termos em vigor, o Google vai poder combinar dados registrados em diferentes sites da companhia como Youtube e Gmail para direcionar a publicidade de forma mais específica, o que fez surgir críticas sobre o avanço da empresa sobre a privacidade de seus usuários.

O anúncio deixou claro que se alguém continuar a utilizar os serviços a partir de março, irá automaticamente concordar com o novo termo. Um vídeo postado no Youtube exalta a unificação como uma facilidade do usuário, que agora, em vez de ter que aceitar as longas diretrizes de cada um dos diversos serviços, vai ter que ler apenas um – o da própria Google.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247