Gol acata ordem de Flávio Bolsonaro e para de distribuir a revista Veja em seus aviões

Senador não gostou de capa que criticava seu pai e pressionou a empresa aérea a suspender a parceria com a Editora Abril

Gol, capa da revista Veja e Flávio Bolsonaro
Gol, capa da revista Veja e Flávio Bolsonaro (Foto: ABR | Reproução | Jefferson Rudy/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Gol suspendeu uma parceria com a Editora Abril após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reclamar que a companhia aérea estava distribuindo a revistas Veja com críticas a Jair Bolsonaro (PL). A informação foi publicada nesta quinta-feira (14) pelo jornal Folha de S.Paulo. O parlamentar compartilhou, nessa quarta-feira (13), um vídeo em suas redes sociais gravado por uma pessoa no balcão de check-in da Gol. 

Na filmagem, o homem, sem se identificar, critica a presença dos exemplares da revista, que traz na capa o rosto de Bolsonaro com a chamada "Perigo à vista". "Uma pilha de revistas aqui. ‘Perigo à vista’, olha qual o perigo, ó: Bolsonaro", comenta o homem, que diz estar no guichê da Gol do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no dia 12 de julho.

continua após o anúncio

Ao compartilhar o vídeo, Flávio disse "lamentar profundamente" o ocorrido e pediu uma posição oficial da empresa. "Espero que não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de 'ajudar' a companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder", escreveu o senador no Twitter. 

Em resposta ao senador na rede social, a companhia aérea disse "lamentar profundamente" o episódio e que "as ações promocionais da empresa não têm qualquer viés político". "A parceria de distribuição de revistas com a Ed. Abril, hoje suspensa, não abrange editorial ou escolha de notícias", acrescentou. 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio
gol-veja-flavio-bolsonaro-aeroporto

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247