GloboNews é detonada nas redes após falhas: 'problema sério'

Jornalista precisou interromper a atração por diversas vezes para se certificar de que os problemas não haviam vazado

Otto Alencar, Marcos Rogério e Natuza Nery
Otto Alencar, Marcos Rogério e Natuza Nery (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Natuza Nery até pediu desculpa aos telespectadores pelas recorrentes falhas técnicas do Central das Eleições nesta segunda (26). O programa da GloboNews enfrentou instabilidades com o áudio, com vazamento de microfonia e com o eco no estúdio. Em alguns momentos, o público sequer ouvir as análises dos comentaristas sobre a disputa ao Palácio do Planalto. A reportagem é do portal Notícias da TV.

A jornalista precisou interromper a atração por diversas vezes para se certificar de que os problemas não haviam vazado para a transmissão ao vivo. “A gente está ouvindo aqui um eco no estúdio, mas já me avisaram que os assinantes em casa nos conseguem ouvir”, disse.

continua após o anúncio

As falhas, no entanto, repercutiram nas redes sociais. “Alguém está boicotando a Central das Eleições na GloboNews, o áudio falhando várias vezes”, reclamou Guilherme Medeiros. “Problema sério com áudio. Uma pena”, acrescentou Chiquinho Graneiro.

“Hoje o operador de áudio da GloboNews não dormirá empregado”, brincou João Paulo Soares. “Áudio da GloboNews falhando em vários momentos, eles têm que arrumar isso para brilharem no domingo”, emendou George Albuquerque.

continua após o anúncio

Alguns internautas estranharam que Natuza sequer chamou o intervalo para corrigir as imperfeições. “Toda hora esse áudio cai ou fica com eco, chama um comercial e ajeita isso”, disparou Carlos Henrique.

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247