Globo corta crítica feita a Lula em reprise da novela Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, reprisada pela Globo e exibida originalmente entre 2011 e 2012, personagem vivido por Marcelo Serrado havia feito uma crítica ao ex-presidente Lula.que foi retirada da exibição da última terça-feira (23)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Na reprise da novela Fina Estampa, apresentada pela TV Globo, a emissora optou por fazer um corte numa crítica feita contra Lula.
A novela está sendo reprisada por conta da suspensão das gravações de todos os seus folhetins em meio à pandemia do novo coronavírus.
Segundo reportagem do Notícias da TV, na trama de Aguinaldo Silva, que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012, personagem vivido por Marcelo Serrado, havia feito uma crítica ao ex-presidente Lula.
Na cena em questão, a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) ameaça seu mordomo com um sapato de salto, afirmando que iria enfiar o salto do objeto em sua boca.
Como resposta, Crô dizia: “Cruzes, um salto daqueles na minha boca. Ficava falando mole, assim, feito político de esquerda”, disse ele, em referência à forma como Lula pronuncia as palavras.
Na versão do capítulo da última terça-feira (23), a fala foi cortada sendo interrompida pela chegada brusca de Baltazar (Alexandre Nero), o motorista da madame.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247