Apoie o Brasil 247
continua após o anúncio

Glenn Greenwald divulgará denúncia envolvendo corrupção na eleição de PF, MP e Judiciário (vídeo)

“E essa reportagem mostra uma corrupção muito grave dentro da Polícia Federal, do Ministério Público e do Judiciário, com fins políticos, para manipular o resultado da eleição”, afirmou o jornalista Glenn Greenwald, que prometeu reportagem para esta quinta

Glenn Greenwald
Glenn Greenwald
continua após o anúncio


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista norte-americano radicado no Brasil Glenn Greenwald prometeu, nesta quarta-feira, 1, mais uma denúncia grave. No youtube da Carta Capital, Greenwald anunciou a publicação de uma “investigação jornalística na qual estávamos trabalhando há muitas semanas ou meses”.

A reportagem será publicada na Carta Capital nesta quinta-feira, 2. “Essa investigação foi bem delicada. Tivemos acesso a um grande arquivo de documentos sigilosos que conseguimos receber”, declarou. 

continua após o anúncio

“E essa reportagem mostra uma corrupção muito grave dentro da Polícia Federal, do Ministério Público e do Judiciário, com fins políticos, para manipular o resultado da eleição”, afirmou.

Glenn Greenwald ganhou destaque após divulgar as informações confidenciais passadas por Edward Snowden, ex-analista de sistemas da CIA e da NSA exilado na Rússia após divulgar uma gigantesca operação de espionagem mundial efetuada pelo governo dos Estados Unidos.

continua após o anúncio

No Brasil, Glenn divulgou as mensagens entre integrantes da Operação Lava Jato, a Vaza Jato, que ajudou a derrubar o esquema no Judiciário, mostrando seus diversos crimes cometidos contra o Brasil e a atuação sistemática para perseguir o ex-presidente Lula (PT) e outros políticos.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247