Gaspari ironiza relação de Vargas com doleiro
Colunista diz que Alberto Youssef é um operador suprapartidário, que já cedeu jatinhos para gente do PFL e tem relações no PP, pelo menos com o ex-deputado José Janene; segundo ele, a presença do doleiro em negócios da Petrobras, em conluio diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto da Costa, cheira outro velho escândalo no ar, citando Silvio Pereira, secretário-geral do PT
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O colunista Elio Gaspari ironizou as justificativas do vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), que emprestou um jatinho do doleiro preso na Operação Lava Jato da PF.
“Vargas é um representante do PT 2.0”, diz. Ele voou no avião de Alberto Youssef, a quem conhece há mais de 20 anos, porque voos comerciais estão muito caros, mas nega que sabia com quem estava se relacionando.
“O amigo de André Vargas não é um doleiro petista, mas um operador suprapartidário. Já cedeu jatinhos para gente do PFL e tem relações no PP, pelo menos com o ex-deputado José Janene, um dos ases do mensalão”. Segundo Gaspari, a presença de Youssef em negócios da Petrobras, em conluio diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto da Costa, cheira outro velho escândalo no ar, citando Silvio Pereira, secretário-geral do PT (leia mais).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247