Gabeira, que defendeu Bolsonaro em 2018, agora diz que ‘talvez nem ele acredite no que fala’
“O discurso de Bolsonaro é tão mentiroso que talvez nem ele acredite no que fala”, disse o jornalista, em referência a desmatamento e queimadas. No ano da eleição, Fernando Gabeira disse que Bolsonaro representaria “uma forma de virar a mesa”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Uma fala do jornalista Fernando Gabeira, da Globo, crítica a Jair Bolsonaro ganhou repercussão nas redes sociais neste início da semana.
“O discurso de Bolsonaro é tão mentiroso que talvez nem ele acredite no que fala”, disse o jornalista, fazendo referência a desmatamento e queimadas.
“As Forças Armadas têm compartilhado seu delírio. É assustador, pois indica uma distância da realidade incompatível com a tarefa de defesa nacional (…)”, declarou ainda, em artigo no Globo.
Em 2018, ano da eleição presidencial, ele analisou, sobre o resultado do pleito, que ele significava três pontos: “Primeiro, foi uma grande crítica ao sistema político. Bolsonaro representa uma forma de virar a mesa. Depois, uma possibilidade de luta contra a corrupção. E, finalmente, a expectativa de uma política de segurança eficaz”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247