Fundação Perseu Abramo rebate nota "fantasiosa" de Malu Gaspar sobre Aloizio Mercadante

FPA diz que recebeu com "indignação" a nota em que a colunista do Globo diz que o ex-ministro estaria sofrendo "fritura" na campanha do ex-presidente Lula

Lula e Aloizio Mercadante
Lula e Aloizio Mercadante (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Fundação Perseu Abramo (FPA) classificou como "inverídica" e "fantasiosa" a nota publicada nesta sexta-feira (6) pela jornalista Malu Gaspar, do jornal O Globo, de que o ex-ministro Aloizio Mercadante estaria sendo alvo de "fritura" na campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

"Por sua larga trajetória política; fundador, militante, deputado, senador e ministro, Mercadante conquistou o respeito da militância do Partido dos Trabalhadores e de seus companheiros e companheiras com quem divide a direção da FPA", disse a Fundação Perseu Abramo em nota. 

continua após o anúncio

Leia a manifestação na íntegra: 

A Diretoria da Fundação Perseu Abramo recebe com indignação a nota publicada hoje na coluna da jornalista Malu Gaspar, no jornal O Globo. A referência a uma possível "fritura" do presidente da FPA Aloizio Mercadante na campanha do ex-presidente é inverídica e até fantasiosa.

continua após o anúncio

Por sua larga trajetória política; fundador, militante, deputado, senador e ministro, Mercadante conquistou o respeito da militância do Partido dos Trabalhadores e de seus companheiros e companheiras com quem divide a direção da FPA.

A Fundação Perseu Abramo seguirá contribuindo para a construção do futuro programa de governo de Lula, uma de suas missões institucionais e históricas.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

continua após o anúncio

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247